segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noivinha de mim


Eu numguentei e fiz a noivinha de mim no The Knot. Gracinha!

Um comentário:

  1. Ei Tati,
    Claro que ajudo. Mas sinceramente? Outro dia fiu em um casamento de uma amiga que devido várias coisas decidiu apenas casar no civil e depois fomos para a casa de outro amigo e fizemos uma reunião. Os padrinhos ( eu e o amigo dono da casa) compramos uns sanduiches no Verde Mar, alguns frios, umas garrafas de vinho, encomendamos uns bem casados, alguns brigadeiros ( alegria dos gulosos) e um bolo branquinho. Não gastamos mais de 600,00. Este amigo fez um bobo delicioso. Decorei as mesas com alguns vasos de meu casamento e outros objetos da casa como porta retrato, vasos de flores de porcelana. Éramos 25 pessoas e foi tudo perfeito. Colocamos várias músicas no MP3 e fizemos as fotos de corte de bolo, entrada da noiva, beijo dos noivos, jogada do bouquet. Um casamento simples e cheio de vida. Viu, não precisa de muita coisa quando se quer comemorar um momento especial? E a festa estava uma delícia. Ficamos até tarde conversando, bebendo e dançando. Beijos

    ResponderExcluir