Eu nunca imaginei que fosse ser essa pessoa romântica, de casar bonitinho e até de fazer blog a respeito de casamento. Tinha até certa aversão à idéia de casamento. De repente me vejo aqui, super apaixonada, achando a idéia o máximo. Acontece que eu não sabia que poderia existir uma pessoa tão príncipe que me deixasse à vontade para ser um pouco princesa. Eu não sabia que poderia fazer uma festinha para poucos, sem aquela cerimônia tradicional interminável que cansei de freqüentar. Acho lindo, mas me imaginar naquela situação sempre gerou em mim uma sensação de hipocrisia e burocracia. Pra começar, pensar que é uma coisa pra sempre me dá nos nervos. Quero ter uma vida a dois, depois formar uma família, tendo uma linda menininha Ana de cabelinho Chanel pretinho e, enquanto estivermos felizes, estaremos juntos. Eu sempre achei que uma relação só faz sentido se acrescentar. Se for pra privar, é melhor ficar só, ne! Afinal de contas, todos nós nascemos solteiros, isso não é nada demais. Depois, é necessário cair na real. Não nasci rica, não há possibilidade de gastar fortunas intermináveis numa comemoração de junção de pessoas que se escolheram mutuamente para brincar de casinha todo dia. Ora, mais adiante vou postar a lista de eliminações da nossa festa. O fato é que pra curtir festa nós dois temos talento! E o nosso motivo pra festejar, convenhamos, é bastante nobre!
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Dona Tati,
ResponderExcluirRealmente não dava pra imaginar que tinha uma romântica guardada aí. Também não sabia que você escrevia de um jeito tão legal. Compartilho da sua opnião! Felicidade sempre, lema maior. Beijos, Lu.
eu tb não sabia q vc escrevia de um jeito tão legal. Aliás, eu não sabia de quase nada e cada dia q vou sabendo, mais legal eu vou achando. Esse blog é coisa de mulherzinha: das mais inteligentes, sensíveis e independentes. EMOcionei: to seguindoooo! ;D
ResponderExcluiradorei o texto e faço das suas palavras as minhas! concordo com tudo o que vc disse e fiquei encantada com o seu jeito de escrever! aliás, sou encantada com vc toda, hahahahaa.... quando eu crescer( se isso acontecer, rsrsrs) quero ser igual a vc...principalmente quero nao ter ciumes como vc!
ResponderExcluirbeijos luisa
olha, eu só comecei a achar a cerimônia algo necessário depois q descobri q há uma grande chance de eu ser pajem! ahá!
ResponderExcluir